Como aprender a desenhar #1 -AVISOS

a galerinha beleza esse é o canal papel arte e hoje estou trazendo pra vocês o primeiro vídeo da série d como aprender a desenhar a esse vídeo que não vai trazer nenhuma dica mas é muito importante que eu vou falar pra vocês como que vai ser essa série que vai funcionar como se fosse um curso tá

Como aprender a desenhar?



aonde vou trazer a minha experiência as minhas técnicas em que eu fui aprendendo durante o tempo que eu fui desenho bom é não fecha esse vídeo não termina tv porque aqui eu vou explicar para vocês o que vai acontecer na série taétz só que o vídeo não ficar muito ou eu vou eu vou falar pra vocês

bom a primeira coisa que eu vou estar a desenhar vocês aceh e desenhar cenários personagens e pintarem as ombria é você desenhar o personagem mandar personagem cartum tipo picape ao jef esse tipo de personagem e eu acho que vai ficar bem bacana bem bacana essa série oc é eu sei que é um pouco chato esse formato de vídeo mas se você não quiser ficar por causa das implicações fique por

causa dos desenhos que vou mostrar pra vocês agora que vamos alguns desenhos que eu fiz pra mostrar que realmente eu vou saber se não você desenhar ok aqui na foto você desenhar o cenário este que foi um cenário que eu fiz não impede a opi inteiro acho que ficou bem legal e e eu gostei bastante do resultado se não você está a desenhar cenários assim isso aqui é um filme bem cartum tá é um show de desenho tipo do jogo que passa no cartoon network de aventura tal não é mais ou menos

 esse estilo até a pintura um pouco inspirada nesse tipo de desenho e aí eu fui pra vocês a pintar entanto no com o abstrato com um computador ou algo do tipo você esteja usando o celular tem algum problema ou sei lá eu vou tá estranho você desenhar como vocês puderam ficou bem bacana desenho tá eu vou ensinar vocês fazem desse tipo também aí o próximo candidato jacarta 11

Como aprender a desenhar com curso método fan art 


personagens quarto por exemplo 10 boca das eip e no ipad também é bacana personagens do bem parecido com o o desenho mesmo león esses dois personagens vou fazer porque eu vou fazer uma série de personagens do picapau também vai ficando bem parecidos como o uso de verdade mesmo tá aí depois de ter passado o quarto é bom mas não sei dizer em mangá ok por aqui um exemplo do desenho lugar que eu fiz vou pegar minha meu a educar nunca falei pra vocês assistirem olha eu

ter esse personagem vou ensinar você a criar e se percebe que a personagem também olha como eu gostei bastante deste personagem gostei bastante vou pegar minha pasta de dezembro mostrar pra vocês aqui alguns desenhos que eu fiz olha o estilo cartoon também não dá pra ver todas que são vários personagens tipo vários eu tenho que terminar está aqui mangá wesh do pokémon legal sasc executiva do garoto está toda a gente inclusive está a desenhar mas vou falar isso daqui a pouco o

mais exímio contrato havendo então realmente o cei está aprendendo ainda mais aceitas em algum lugar em que não podemos não desembarcar só isso aqui foi o que eu tentei não impede que vocês viram um anterior mente o personagem que vocês então realmente 111 vou dar só aprendendo mas já estou conseguindo fazer alguns acertos legal adiantou pepe paraná há explicações às escondidas em

um olho tudo mais que tinha em dezembro taxa que eu fiz ao chefe ficou bacana um personagem que eu criei aqui estou fazendo alguns a fazer um quadrinho esse é um honra e ficou é uma folha bem grande é bem legal ainda falta terminar ele vai ficar bem bacana esse desenho esse foi o desejo de brigar o cartoon como vocês puderam ver não jogou sem alguns desejos e tem algumas vezes tatuagem também que eu acho muito legal que se vocês quiserem cima desde que estou fazendo é

como se fosse um povo destruindo o fundo do mar falta terminar então se vocês quiserem se nos céus pinturas tal você desenhar se vocês gostarem tanto o chico nosso bastante pessoal é bom e espero vocês tenham gostado acompanhe os canais e que esse vídeo foi um pouco chateado mas no próximo vídeo vão começar as dicas tá eu agradeço a iaa a um canal deixou lá e que acompanha a série que vai estar bem bacana mesmo bem bacana essa série vai vai ficar muito legal porque eu vou caprichar

bastante para trazer o máximo de dicas aí pra vocês beleza pessoal bom obrigado mesmo grato pela atenção fique por dentro das novidades nem deixa alguns comentários aí se vocês quiserem que eu traga alguma coisa diferente do que eu falei tá mas o outro está fazendo uma coisa bem completo e que vai abranger bastante a equipe só muito obrigado valeu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Método fan art vale a pena fazer? Resultados do meu primeiro mês de curso!

Como Desenhar Objetos - Aprenda a Desenhar #1